terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Leila e a Creche...

Olá, pessoal como estão??? Hoje vou falar um pouco de como esta sendo a adaptação da Leila na creche. Esta sendo muito difícil.  Depois que a vaga dela saiu, no Céu aqui perto de casa, foi uma grande espera... Fiz a matricula dela em 17 de Dezembro de 2012, e ela só começou a estudar em 7 de Fevereiro...

Esses primeiros dias, foram de muito chororô, ela saindo mais cedo da aula, pois estava muito nervosa, e eu muito preocupada, dela não de adaptar. 
Comecei a tirar ela do peito, pra ajudar na adaptação. E Agora esta começando a surtir efeito. Ontem e hoje e ela já ficou na escola o período todo da adaptação que é de 3 horas.  Mesmo assim ela chorou bastante, por quase 1 hora, mas depois ficou normal brincando...

Agradeço muito a Deus por me ajudar a confortar o coração dela, e faze-la entender que eu não abandoná-la , que todo dia eu levo e busco.. Sem contar o tanto que eu tenho que conversar com ela todo dia, dizendo que a escola é legal, que ela tem que estudar pra ser inteligente, que eu não vou deixar ela lá, que ela precisa ficar lá, pra eu trabalhar.  

Ainda bem que ela esta indo bem. Tenho certeza que o mais breve possível vou estar aqui falando que a Leila esta 100% adaptada e que finalmente vou poder seguir com os meus projetos pessoais, trabalhar , estudar e dançar!!!


Muitos beijinhos a todos que passam por aqui!!! Não esqueça de comentar!!!

Um comentário:

  1. Olá! Quando entram com uma idade mais avançada é um pouco mais dificil! mas uma coisa que vais descobrir com o tempo é que as crianças se adaptam e aprendem depressa, assim como conseguem sentir os nossos receios... se quando a vais levar á creche já vais a pensar que ela vai ficar a chorar é muito natural que ela o faça pois é a tua fraqueza e os bebés conseguem ser "manipuladores", por vezes temos de ser firmes! Não a estás a abandonar, pois vais é ganhar o sustento para poderes cuidar melhor dela e também é muito importante a convivência com outros meninos! Bjocas e boa sorte

    ResponderExcluir