terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A dança

A uns anos atrás, quando passou a novela o clone, eu como muitas outras pessoas pessoas descobrimos o Dança do ventre. Na época tinha apenas 10 anos de idade, mas ja me interessei pela arte, e até hoje tento fazer aulas, fui mudando de professoras até que encontrei a Professora e Bailarina Harah Nahuz, ela é minha Luz, não tenho palavras para falar dela como pessoa e profissional. Mas mesmo assim cheguei a parar de fazer aulas, devido aos horários que não coincidiam. No segundo semestre do ano passado recomecei a ter aulas com ela e pretendo não parar mais. Em dezembro fizemos (eu e as meninas do grupo) fizemos uma apresentação, e nos formamos.  Tenho fé que a partir de agora eu não pare mais de fazer aulas. começarei novamente agora esse mês!

Evento Vida 16/12/2012 Foto Hercules Cordeiro

Por hoje é só... Beijos e até breve!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rose Passando para deixar um beijo, segunda começa a facu e precisarei ficar um tempo longe da net!!!
    Assim que der passarei para ver as novidades!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir