sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Voltando à ativa!!!

Até que enfim, consegui uma internet. Bom depois que eu fiz esse blog, mudei de casa. E onde estou morando o sinal é HORROROSO. E foi uma tremenda luta para conseguir uma internet pra usar, mas finalmente aqui estou de volta... E por sinal muito feliz... Pouca coisa mudou nesse período. Ainda continuo sem trabalhar, mas já tenho tudo sob controle, pois agora depois do carnaval a Leila começa estudar e eu finalmente vou poder trabalhar... Voltar para academia!!! uhuuuu nem acredito parece até que estou sonhando.. (nunca pensei que ficaria tão feliz em ter que trabalhar kkkkk).

Por enquanto é isso logo menos estarei aqui de novo!!! E espero que nao demore muito!

Eu e meu sobrinho Pedro... numa foto bem antiga...

Um comentário:

  1. Estou contente por estar de volta... realmente estar sem net nos dias de hoje é muito chato!
    Bj

    ResponderExcluir